PT  |  EN

Pesquisa



NOTÍCIAS


Vibeiras Moçambique - um novo projecto
27-06-2011

O Grupo Visabeira lançou um novo projecto empresarial em Moçambique com a criação da Vibeiras, empresa ligada a projectos e obras de arquitectura paisagista, resultante de uma parceria com a Vibeiras Portugal e a Intelec Holding.

A cerimónia de inauguração das instalações, em Maputo, e o início oficial da actividade contou com a presença de vários convidados, nacionais e estrangeiros, entre os quais o Presidente do Município da Matola, Arão Nhancale, e o Presidente do Conselho de Administração da Vibeiras, Salimo Abdula.

A Vibeiras pretende desenvolver actividade em todo o território moçambicano, nos sectores público e privado, nomeadamente na concepção do projecto, construção, requalificação e manutenção de parques.
 
Também os jardins, recintos e relvados desportivos, produção de plantas ornamentais em viveiro, instalação de sistemas de rega e drenagem e fornecimento e montagem de equipamento urbano, mobiliário, iluminação, parques infantis e fontes ornamentais vão ser alvos a ter em atenção.






Ir para o topo da Página
Ir para o topo da página
MAIS INFORMAÇÃO
Política de Privacidade
© 2011 Visabeira Moçambique - Todos os direitos reservados.
WorldWide
Worldwide
Grupo Visabeira