PT  |  EN

Pesquisa



NOTÍCIAS


Televisa constrói importantes estruturas
31-08-2010

A Televisa concluiu no início de Agosto mais uma fase do designado backbone que liga as cidades da Beira e Maputo, numa extensão de 1300 km.

Trata-se de uma obra de envergadura nacional para a colocação de cabo de fibra óptica e, com a conclusão desta fase, o operador TDM passou a possuir uma rota alternativa para escoamento do tráfego para as regiões Centro e Norte do país. Esta obra foi iniciada em finais de 2006, tendo sido instalados até ao momento mais de 4000 km de fibra óptica, ligando todas as capitais de província. Esta obra foi adjudicada pela Alcatel Denmark.

Entretanto, a Vodacom Moçambique adjudicou a construção de 18 estações-base para comunicações móveis na região de Nampula, num valor orçado de 1,5 milhões de dólares. A actividade para este cliente teve início em 2009 com a adjudicação da construção de um anel em fibra óptica na cidade de Maputo, o qual foi concluído em finais do passado mês de Julho.

A Televisa realizou o projecto e instalação de toda a infra-estrutura, tendo sido construídos 20 km de condutas de telecomunicações dentro da capital do país. Esta obra teve como objectivo a activação do serviço 3G por parte da VM Moçambique.






Ir para o topo da Página
Ir para o topo da página
MAIS INFORMAÇÃO
Política de Privacidade
© 2011 Visabeira Moçambique - Todos os direitos reservados.
WorldWide
Worldwide
Grupo Visabeira