PT  |  EN

Pesquisa



NOTÍCIAS


IMOVISA tem novo Director-geral
10-09-2012

Rui Palma, Engenheiro Mecânico de 46 anos, é o novo Director Geral da Imovisa, empresa da Visabeira Moçambique, que opera na área do imobiliário e facility services.
 
Possuindo um vasto currículo na gestão e desenvolvimento, Rui Palma iniciou o seu percurso profissional como docente no Instituto Superior Técnico, antes de frequentar o MBA na Escola de Gestão do Porto.
 
Posteriormente integrou os quadros da Têxtil Manuel Gonçalves, onde foi responsável comercial pelos negócios internacionais de Tecidos Plastificados, tendo ingressado em seguida no Banco de Fomento e Exterior, no Porto, como gestor de conta de grandes empresas.
 
Entre 1994 e 2002 esteve na Parque Expo, em Lisboa, como director, onde desempenhou diversas funções, antes e no pós-Expo 98. Foi, por exemplo, responsável pelo controlo de gestão da direcção responsável pelas actividades de concepção, montagem e marketing da exposição universal, e responsável pelo projecto de ticketing e controlo de acessos, entre outros.
Após a realização da exposição Rui Palma foi administrador do Oceanário de Lisboa com responsabilidade na supervisão da área financeira, gestor de arrendamento de 60 espaços comerciais e de exploração da área de estacionamentos.
 
Como gestor de projectos o seu nome fica ligado à Ambelis, agência do município de Lisboa para a promoção do desenvolvimento económico da capital. Rui Palma foi ainda Director-Geral da empresa Águas de Alenquer, na qual acumulou as funções de director financeiro.
 
 De 2005 a 2011, o novo colaborador da Imovisa regressou à Parque Expo na qualidade de Administrador, com responsabilidades nas áreas imobiliária, gestão urbana e financeira.






Ir para o topo da Página
Ir para o topo da página
MAIS INFORMAÇÃO
Política de Privacidade
© 2011 Visabeira Moçambique - Todos os direitos reservados.
WorldWide
Worldwide
Grupo Visabeira